nem tudo o que sabe bem faz mal ou engorda



Carta da Lolinha ao Pai Natal


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Caro Pai Natal,

Antes de mais quero que saibas que estou aqui por interposta pessoa, ou melhor por interposta entidade, já que e na verdade ela não é bem uma pessoa, embora tenha vontade e seja muito independente. É exactamente por causa dessa vontade, dessa enorme vontade e independência que eu aqui estou metida nestas epístolas. Como te dizia não é para mim, mas para ela, para essa entidade, que sendo ostensivamente analfabeta me pede então, aliás, me manda escrever-te esta pequena missiva, que eu espero que consideres, senão ninguém a atura!

Eu chamo-me Susana Isabel e estou a agir em nome da minha Lolinha…
Bem, imagino que não saberás quem é, mas eu temo não te poder avançar muito mais sem correr o risco de ser escabrosa. A minha Lolita é a minha coisa, entendes!?
Bem, com as letras todas então para que te não restem dúvidas, nem sobre o remetente nem sobre a morada de envio, caso entendas satisfazer-lhe o pedido.

A Lolinha é uma c-o-n-a! A minha!

E o «pedido» que ela me dita é o seguinte:

Querido Pai Natal,

Tendo fama de satisfazer os desejos dos mais pequenos, desde que bem comportados, entendi, sendo eu pequena e bem comportada, endereçar-te este meu humilde pedido.

Bem vistas as coisas e por eu ter sido muito bem comportada este ano é que te estou aqui a escrever esta carta.

Pai Natal, tu sabes como eu me tenho coibido de fazer a cabeça da minha dona. Só tu sabes as vezes em que tendo oportunidade de me encontrar com os meus amigos pilocas, nada, mas mesmo nada lhe tenho dito. Nem o mai pequeno sinal. Nada! Eu não palpito, eu não me molho, eu não salto, nada! Permaneço imóvel e impassível qual guarda Suíço.
E olha querido Pai Natal que não tem sido nada fácil. Tu bem sabes que a Susana Isabel não é propriamente uma santa. Está sempre fisgada naquilo!
Mas este ano nem por uma só vez fui cúmplice dessa sua voracidade. Não existiram festinhas nem lambidelas, tirando as regulamentares e sempre tudo no mais perfeito juízo, sem nunca a tirar do sério, nem por uma só vez! Assim e como tenho sido uma passarinha muito bem comportada durante todo este ano peço-te apenas um só desejo. Não sou exigente nem sou sequer espalhafatosa.
Lá pela consoada, ou mesmo antes, se te der jeito e ficar em caminho, podias-me dar um destes.
Lolinha

ps. junto fotografia para não te enganares no modelo.

Ora a minha lolita juntou imagem. Tudo perfeito! Não fosse o género de imagem que ela juntou e um outro piqueno pormenor: Este blog não é dela mas sim meu, e disso não abro mão! Naturalmente que compreendo que a minha lolita entenda detalhar o mais possível o"objecto" (tão) desejável! Mas meus amigos, a fotografia que eu limpei daqui, se por um lado não ultrapassava o mais elementar imperativo da moral, po outro esbodegava estrondosamente os mais estritos parâmetros da normalidade. Fui obrigada a retirá-la embora a guarde para uma situação de necessidade. A si leitor, que tão pacientemente aqui chegou, agradeço que veja por aqui algures, um exemplar bem servido (nunca o tamanho do pincel terá feito a obra de arte!) do famigerado órgão. Se lhe tocar ele cresce, mas espero que o não incomode.


3 Respostas a “Carta da Lolinha ao Pai Natal”

  1. Blogger Clitorino_Durao 

    Caro António Manuel (ou Susana Isabel,

    É impressão minha ou estás com uma hipertrofia na artéria e nervo dorsal do palhacinho?

    A masturbação em excesso pode estar na origem disso rapaz.

    Tens que ser menos sofrego a apertar a glande senão essa merda qualquer dia estoira.

  2. Blogger Susana I 

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  3. Blogger Susana I 

    V.S.P. grande bruto!

    Clitorino querido,

    Percebo que insistes em apelidar-me de António Manuel. Por mim tudo bem, se isso te satisfizer a libido. Mas não te percas muito em conselhos, coisa que, já vi, gostas muito de dar! Sabes que normalmente, são aqueles a quem nunca se liga nenhuma que estão sempre prontinhos a dar conselhos. Afirmação, necessidade de afirmação! Ora, isso na tua idade não te fica nada bem.
    De qualquer forma és capaz de ter razão. A fotografia ali do coiso tem assim uma veia meio varicosa, mas então tu queres saber que é mesmo isso que me dá uma bruta de uma tesão!?

    Volta sempre mas de preferência, menos clitorino e mais durão.

    Deste teu António Manuel


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3