nem tudo o que sabe bem faz mal ou engorda



príncipe encantado


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



...qual príncipe encantado, qual carapuça!

Bom mesmo é lobo mau! Ouve-te melhor, cheira-te melhor, vê-te melhor e ainda te come!


6 Respostas a “príncipe encantado”

  1. Anonymous Anónimo 


    Concordo, mas por outro lado, a menina Susana esquece-se que, depois de farto, o lobo mau deixa a comida a apodrecer.
    E, além disso nem sequer dá tempo para ser ouvida, a fome é tanta!
    Mas suponho que isso não lhe interessa.
    Por outro lado o princepe pode ter a capacidade de primeiro preparar a refeição, e depois comer.
    Parece-me que não acredita em princepes.
    Olhe que pode acontecer que ele esteja perto de si, e não se dar conta, e assim perdê-lo de vista.
    Concelho: não perca a esperança. Se a perde, perde desde logo a oportunidade de o encontrar.
    Alguem que admira seus textos.

  2. Anonymous Anónimo 

    Caro «Princepe»,
    (pergunto-me se não se quereria antes referir a um molusco qualquer, sei lá talvez o percebe!)

    Um «concelho» também e se me permite. Aprenda a escrever sem erros e vai ver que elas reparam em si pelo que é e não pelas asneiras que escreve. Já dizia aquela grande senhora, de seu nome Coco Chanel:
    «veste-te mal e reparam na roupa, veste-te bem e reparam na mulher!»

    Depois reafirmo: Quem é que quer «princepes» com capacidades para prepararem refeições!? Se é um verdadeiro príncipe terá criadagem com fartura para essas tarefas menores, e eu meu amigo, prefiro ser bem comida a ser preparada para coisa nenhuma. Já agora e olhe que hoje estou para os ditados, «antes asno que me carregue que cavalo que me derrube!».

    Princípe encantado será aquele que depois de comido desaparece, como que por encantamento, olhe assim como o meu amigo poderia fazer.

  3. Anonymous Anónimo 

    É isso mesmo Susaninha. Tem toda a razão! Nem princepes e muito menos analfabetos, VISTESSS!!!

  4. Anonymous Anónimo 

    E não pode ser um príncipe que te ouve, te cheira, te vê e te come??

  5. Anonymous Anónimo 

    Não, não pode! Isso é inimaginável!

  6. Anonymous Anónimo 

    é inimaginável porque parte do encanto está no impulso animalesco, no cheiro a besta, na barba rija e nos gestos bruscos com que nos agarra pela cintura... um principe perfumado e de barba feita pareceria ridiculo armado em homem das cavernas!!!


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3