nem tudo o que sabe bem faz mal ou engorda



live & kicking


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Escrever como quem fode, de pé. As mãos nos adjectivos e o rabo no muro, nas paredes do que aprendi, do que supostamente me ensinaram na universidade. Dez segundos e já está. Não me ensinaram mais. Não havia mais para aprender. Sou sardónica, irónica e mordaz.

Tenho dias assim, em que me irritam todos os optimismos. Só eu posso ser optimista e quando o sou na verdade sinto-me uma idiota. Mesmo no verão e de céu aberto eu consigo vislumbrar nuvens. Depois aviso por chuva mas não, nunca corro por chapéu. O sol brilha e eu também aviso (estúpida!). E do céu azul, mesmo onde até ali nada havia ela aí vem e começa a chover! Tinha razão mas que irritação esta agora a chuva que não para! Uma coisa é chover e outra bem diferente inundar. Sou pessimista e preparo-me então para o pior, para nadar. Mas afinal sou teimosa, perseverante, inconstante e maçadora. Mudo de ideias e não arredo pé, deixo-me ficar a afogar. O sol de repente brilha e o céu volta a ser azul mas agora é tarde, estou encharcada, cansada e desmotivada. Deixei passar o dia e a hora e agora tenho de dormir. Escrever como quem fode e de pé até morrer.


2 Respostas a “live & kicking”

  1. Anonymous Anónimo 

    Até q´enfim. Ler-te de pé. Como quem. As minhas mãos nos teus adjectivos. Dez segundos e já está. Depois mais dez. E ainda mais dez. De pé.

    :)

  2. Anonymous Anónimo 

    Finalmente de volta. Ainda que de pé. Ainda que tão... intratável. Despejar e já está. 10 segundos não terá sido demais? :)


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3