nem tudo o que sabe bem faz mal ou engorda



Deixe um comentário


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




A partir de hoje e graças ao senhor arquitecto, arranjei a caixita dos comentários. Agora, de gatafunhos limpos, prometo dar um novo elan à coisa da Susana Isabel. Muito obrigada Daniel.
O próximo passo é trazer convidados de jeito que isto está muito vazio para o meu gosto.


5 Respostas a “Deixe um comentário”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ai Suzaninha, que bom que voltastes, krida! E que tal transformar isto numa espéce de consultório sentimental, assim tipo revista Maria? Tu que percebes tanto de ralações com os homens! E começava já por esta pregunta (olha, desculpa lá o abuso, tá?): gosto de um homem casado e acho que ele tb tá caido por mim, tás a ver? Onde aconcelhas que a gente se encontre para dar asas ao nosso amore sem ninguém saber, claro?

    a tua amiguinha,
    Neide Margarete

  2. Anonymous Anónimo 

    Neide amore,
    A ideia parece-me soberba, a do consultório.
    quanto a berlaitadas por aí, com solteiros ou com casados o que não falta é sítio! Assim eles estejam p'raí virados.
    beijinhos amore beijinhos

  3. Anonymous Anónimo 

    E para quando um podcast sentimental?

  4. Anonymous Anónimo 

    E al´guém me explica que é lá isso de podecast sentimental?

  5. Anonymous Anónimo 

    Ora, Susaninha. As tuas habituais crónicas sentimentais no formato sonoro, em pequenos ficheiros com a tua voz lá dentro. É fácil e é barato.


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3