nem tudo o que sabe bem faz mal ou engorda



uma alma caridosa


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não haverá por aí, uma alminha caridosa que se apiede de mim, que tenha misericórdia desta pobre carochinha de casinha desarrumada...
Já aqui paro tão pouco que se não resolvo este problema desapareço de vez. Refiro-me aos gatafunhos na caixa de comentários. Já tentei racomin e outros venenos, sulfato de cobre e outros produtos e nada. Antes de chamar uma dessas empresas de desinfestação, não haverá por aí uma alminha caridosa que me explique [sou muito burra] como retirar aqueles caracteres todos da porta de entrada da minha caixa de comentários. Quero trazer gente cá a casa e é isto, este espectáculo desmotivador para quem entra, para quem quer estar à vontade.


0 Respostas a “uma alma caridosa”


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3